
Capa para Edredom CASAL {CREME}
Para ambientes coloridos ou minimalista as cores neutras sempre se encaixam.
A cor creme por não se destacar muito no ambiente, é uma excelente escolha para as pessoas que querem um pouco de cor no quarto, mas sem ser muito vibrante.
A capa para edredom creme pode ser combinada com jogos e fronhas de cores neutras e criar uma atmosfera aconchegante no quarto.
Tem fechamento em botões de pressão que garantem que o edredom não escape.
Por ser confeccionada em tecido 100% algodão, traz consigo as qualidades únicas de seu material natural como leveza, conforto, durabilidade e características antialérgicas.
Para complementar a decoração da sua cama, você pode acrescentar fronhas 50 x 70 cm, que caso selecionadas vão na mesma cor da capa.
Informações do produto:
- TAMANHO: Casal: 220 cm x 250 cm
- COMPOSIÇÃO: Percal 200 fios, 100% algodão.
* Imagem ilustrativa, a cor pode alterar um pouco conforme a tela/monitor.
* Não acompanha edredom.
--------------------------------------------------------------
** Se você tiver um edredom com medidas diferentes, escreva para nós solicitando um orçamento. Fazemos capa de edredom sob medida para você!
Entre em contato conosco através do e-mail (contato@mariaalgodao.com.br) ou pelo WhatsApp (19) 99181-4205.
Não sabe como colocar a capa no edredom? Então confira o passo a passo de como colocar capa no edredom de uma forma bem fácil!



