AVARIA OU DEFEITO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão do pedido.

Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Antes de tomar qualquer atitude, pedimos que o cliente entre em contato através do e-mail contato@mariaalgodao.com.br e solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

– o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pela MARIA ALGODÃO. Após postagem de devolução da mercadoria, cliente deverá enviar e-mail contato@mariaalgodao.com.br confirmando o valor do frete pago; nos responsabilizaremos pelo reembolso desta despesa mais valor do produto devolvido assim que a mercadoria fisicamente estiver em posse da MARIA ALGODÃO e identificarmos que as regras desta política foram respeitadas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o fechamento do processo de devolução e data de reembolso dos valores.


 

DESISTÊNCIA OU MUDANÇA DE PLANOS

No caso de arrependimento ou desistência, pelo Código de Defesa do Consumidor; cliente tem direito de devolução em 07 (sete) dias corridos previsto a partir da data de recebimento dos produtos. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto vendido no site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail contato@mariaalgodao.com.br

Para trocar ou devolver o produto adquirido, é preciso observar o seguinte:

– o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

As despesas com frete para a devolução por desistência ou mudança de planos, dentro do prazo estipulado nesta política, serão arcadas pelo CLIENTE. Após postagem de devolução da mercadoria, cliente deverá enviar e-mail para contato@mariaalgodao.com.br  confirmando o envio; nos responsabilizaremos pelo reembolso do valor do produto (sem frete) devolvido assim que a mercadoria fisicamente estiver em posse da MARIA ALGODÃO e identificarmos que as regras desta política foram respeitadas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o fechamento do processo de devolução e data de reembolso dos valores.

A MARIA ALGODÃO se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR TROCA


Caso o cliente queira exercer o seu direito de troca, ele poderá realizar em até 30 (trinta) dias da emissão do pedido, conforme Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@mariaalgodao.com.br e solicitar a troca por outro produto do site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

O cliente poderá trocar os produtos adquiridos, observando as seguintes condições:

– O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso;

– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

As despesas com o primeiro frete para a devolução por troca, dentro do prazo estipulados nesta política, serão arcados pela MARIA ALGODÃO. Caso haja uma segunda devolução por troca; a despesa com frete será por conta do cliente.

Após postagem de devolução da mercadoria, cliente deverá enviar  e-mail contato@mariaalgodao.com.br confirmando o valor do frete pago; nos responsabilizaremos pelo reembolso desta despesa mais valor do produto devolvido assim que a mercadoria fisicamente estiver em posse da MARIA ALGODÃO e identificarmos que as regras desta política foram respeitadas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.


A troca do produto está sujeita a disponibilidade de estoque, caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

A MARIA ALGODÃO se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

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