O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. Caso você tenha pago com cartão o processo é quase imediato, já o boleto pode levar até 3 dias úteis.

Após a aprovação do pagamento a MARIA ALGODÃO terá até 3 dias úteis para postar seu pedido. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

- Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
- Encomenda expressa (SEDEX): tem prazo de entrega de 48hs para capitais e 72hs para o interior, após a confirmação da postagem.

DESTINATÁRIO AUSENTE
O Correio fará 3 tentativas de entrega em dias seguidos. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Após este prazo ela será devolvida ao remetente. A MARIA ALGODÃO poderá postar novamente a encomenda mas o cliente terá que arcar com um novo frete.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabiliza pelo novo frete para que possamos reenviar o produto. Caso o erro tenha sido feito pela MARIA ALGODÃO, esta se responsabiliza pelo frete.

Eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco pelo e-mail contato@mariaalgodao.com.br. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível em estoque), por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.

Cadastre-se em nossa newsletter e receba descontos exclusivos!